5.7.06

ex-ostra!

Ano passado, mais precisamente em junho do ano passado, a minha vida estava uma merda. Muito ruim mesmo. Eu tinha tirado uma péssima nota na minha primeira prova da faculdade; brigado com o professor carrasco; sem dinheiro; sem amigos; com problemas familiares; e com uma vida (?) amorosa que era um lixo. Estava tudo tão ruim, que o Pedro, com dó de mim, veio passear comigo pela UFU.
Eu lembro que a gente ficou sentado no 3q, e eu fiquei horas chorando minhas mágoas, e o Pedro com todo seu jeito britânico de ser, meu deu uns cutucões me mandando mudar de vida.
Por que eu lembrei disso agora? Porque eu mudei de vida. Pode até parecer engraçado. Mas um ano inteiro se passou e o quadro é totalmente diferente. Minha vida acadêmica é linda; eu passei no professor carrasco; tenho dinheiro; não consigo mais me imaginar sem os meus amigos uberlandenses e não sei se tenho uma vida amorosa; mas pelo menos, meu coração dispara quando o telefone toca à noite.
O que eu quero dizer é que quando a gente pára de se preocupar com certas coisas elas se resolvem por si só. Eu não sou psiquiatra, então não cabe a mim tentar entender a mente pertubada alheia. Deixa o professor ser carrasco o quanto ele quiser, as pessoas serem mimadas e egoístas o quanto elas quiseram.
O que importa é que, às vezes, é só a gente deixar de ser uma ostra com espinho e raios lasers que tudo dá certo.

7 comentários:

  1. amiga, vc sabe que estou super feliz por vc! nunca esteve tão bem!

    =***

    ResponderExcluir
  2. ei!
    cade meu credito?
    é assim que valorizam as amigas
    :~

    ResponderExcluir
  3. Kamilla, a rainha do drama depois sou eu?
    aheuiaehuaeihae
    relaxa que te mais por vir
    =p

    ResponderExcluir
  4. =}
    muito feliz por vc.
    vê se aparece no msn p gente falar.
    ;*

    ResponderExcluir