31.5.06

back

Se você está lendo isso é porque eu quero. Se você está lendo isso é porque eu deixei. Ok, eu sei que eu havia dito que eu ia fechar o blog e parar de escrever. Mas quem me conhece sabe bem que eu não consigo. Mas também não queria alguns leitores indesejados, então com aquele lance de fecha blog, não fecha blog, eu resolvi continuar escrevendo para mim e para meus poucos leitores queridos.

Pode até parecer estranho mudar só o endereço, mas o fato é que eu não conseguia mais escrever sabendo os leitores que eu tinha, acabei me censurando. E meu, ninguém que goste de escrever gosta de censura, certo?
Por isso, estou nesse novo endereço, falando as mesmas besteiras de sempre, porém sem censura.

Os comentários agora estão livres. Já que eu mandei e-mail para os novos leitores, não faz sentido restringir só para quem tem blogger.

4 comentários:

  1. Ainda bem que vc decidiu não parar de escrever de fato Marina. Já estava sentindo falta do seu blog.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo .. eh sempre bom ler seu blog, e antes eu sentia que estava ficando meio picolé de chuchu... mas agora sem censura ... creio que vai ser tao prazeroso como sempre foi....

    Abraços ..

    Bruno ..

    ResponderExcluir
  3. adoro saber que você vai continuar escrevendo.

    ResponderExcluir