2.5.06

o que não tem fim sempre acaba assim.

Quado eu paro e penso que se passou tanto tempo eu custo a acreditar. Na verdade, eu nunca achei que duraria tanto. E o tempo foi passando, foi passando e o que era para a ser a coisa mais bonita e especial da minha vida: foi por água a baixo.

Culpa minha? Não sei, não me eximo de 50%. Mas, no fim das contas, pensando bem hoje, os sinais estiveram sempre me mostrando, me avisando, e eu ignorei. Porque às vezes, chega momentos da vida que sofremos de cegueiras momentânea.

4 anos é tanta coisa: 2 copas, 4 natais, 4 anos novos. É muito tempo. Eu já estou no segundo ano de faculdade, no quinquagésimo terceiro corte de cabelo, e não acredito que nada mudou, e para ser sincera, estou me acostumando com o fato de que nunca vai mudar.

Eu cansei desse blog, eu cansei de escrever, cansei de você, de mim, de tudo. E semestre que vem, lê-se junho porque eu estudo na universidade outonal de uberlândia, eu começo psicánalise, para ver se o Freud dá um jeito em mim, porque senão o próximo passo é a internação.

Uma vez, antes da pimenta-louca ficar doida e ir viver com os índios na amazônia, ela me disse uma coisa, que, pasmem, faz total sentido.

Cada um tem o seu tempo, e é preciso respeitar o tempo de cada um. Eu não respeitei o meu, nem de ninguém que estava a miha volta, por puro capricho. Na verdade, eu sou uma pessoa controladora, e só percebi isso agora. Mas eu vou mudar, vou deixar de ser essa louca, e vou voltar a Marina que eu sempre gostei de ser: uma pessoa cheia de classe. Pode demorar uma década, mas eu não vou desistir.

Obrigada a todo mundo que já passou por aqui, por cada cometário, por cada crítica em boteco, por cada visita só para saber se eu estava bem. Está todo mundo guardado, até mesmo quem passou aqui sem gostar de mim. Foi bom ser uma blogueira por tanto tempo. Mas tudo MUDA, até berMUDA!


Thanks guys, vocês são demais.


Oh Maggie I couldn't have tried any more
You led me away from home just to save you from being alone
You stole my heart and that's what really hurts


:~

4 comentários: