8.12.11

if we lose we're going straight to Hell

quando criança, perto da casa da minha avó, havia um muro com a seguinte pichação: "não se aflija, o mundo ainda é dos idiotas". aquilo me tocava dum tanto, e me passou a tocar ainda mais quando eu vim a descobrir o que era afligir.
duas décadas depois, quase sempre essa frase volta aos meus pensamentos. o mundo é dos idiotas e não há nada que eu possa fazer. é meio triste pensar, aos 26 anos, que nada vale a pena. mas é verdade. é ruim não esperar mais nada de bom das pessoas, mas, como conseguir o contrário? e, olha, que eu não sou o problema . eu sou uma das pessoas mais legais que eu conheço. a questão é que eu conheço tão pouca gente igual a mim, que, sinceramente. como esperar algo? não é desilusão, é meio que preguiça de saber aonde tudo vai parar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário