11.7.10

the girl with the thorn in her side.

ai, gente, que loucura, o que anda acontecendo com as pessoas?

ontem, eu com a maior vontade se sair de casa, saí ligando para alguns amigos. e ,meldels, o que andam colocando na água de goiânia? todo mundo nessa cidade está deprimido. eu, obviamente, desde que mudei para cá deveria estar deprimida, porque, né? odeio essa cidade mais que tudo. mas, vejam só: eu sou a mais feliz da gelere. e, gente, em um mundo em que eu sou a mais feliz é o prenúncio de 2012, porque se não for, eu não sei mais o que é.

sou a pessoa mais insatisfeita do mundo. todos sabem disso, mas, ultimamente, meu msn só pisca com problema. difícil alguém falar comigo e não ser para reclamar, contar alguma merda, ou pedir conselho. quando a pessoa é minha amiga eu ainda tento ajudar, mas, sinceramente, o que anda se passando com o mundo que só tem infelicidade?

engraçado: lendo meus blogs preferidos dois deles falavam de dementadores (ah, colega, se você não sabe o que são dementadores não serei eu a te explicar) e isso só mostra, que, sei lá, deve estar faltando anti-depressivos na farmácia. sinceramente, viu, sinceramente.

2 comentários:

  1. me importo. volta pra udi, agora?
    se eu te chamar de gostosona do morumbi influencia?

    ResponderExcluir
  2. vem pra uberlandia que a água daqui só traz alegria! \o/

    ResponderExcluir