3.5.10

bom senso, cadê?

gente. será que vocês saberiam me dizer o que anda acontecendo com as pessoas que, de repente, todo mundo começou achar de bom tom ouvir música no celular, sem fone de ouvido, em ônibus interestadual? fui a uberlandia esse fim de semana e os três ônibus que eu peguei tiveram um mané fazendo isso. sério. dois de madrugada. (ai, gente, peguei três ônibus porque dormi demais e fui parar em uberaba, ok?). o pior de tudo que nego acha que geral quer que ele compartilhe seu gosto musical. não tem um pra ouvir algo que preste. luan santa, rebolation e dança do ice, sabe? aquele tipo de música que ninguém que tome mais de um banho por dia curte. sinceramente, viu. bom senso, cadê? depois eu falo que essa pessoas merecem é morrer fuziladas, com a família pagando a bala, e eu tenho um jeitinho indignada. tá bom!

preciso deixar registrado aqui que domingo ouvi de um conhecido a melhor definição para o tarantino. compartilharei:

"tarantino é o tipo de cara que vai no velório, enfia uma banana no cu e vai fazer piada com o morto" ganialidade my ass.

né?



3 comentários:

  1. Humor ácido e inteligente é uma espécie de vício para mim. Seguido fuçando nos blogs da vida, vejo dezenas daqueles que tentam ser engraçadinhos, mas na realidade são totalmente non sense. Aí me deparei com o teu Eufemismos, e logo viciei, pela escrita, pela objetividade textual e, principalmente, pelas doses generosas de sarcasmo. Gostei tanto, que o coloquei como recomendado no meu blog, que fala basicamente de relacionamentos, desilusões e “encheções de saco” amorosas. Tudo isso, sobre o prisma do humor ácido, exagerado e irônico, claro.

    Parabéns pelo blog. Ah, e aproveito e faço propaganda do meu:


    http://cronicasdoapendice.blogspot.com/

    P.S. Tarantino é foda! Mas não duvido que ele debochasse de um defunto, com uma banana enfiada no rabo...

    ResponderExcluir
  2. Questão existencial do século: bom senso, cadê?

    ResponderExcluir