21.11.09

moderna o caralho

gostaram da carinha nova do blog, brasil? pois é. eu escravizei o dedé até ele deixar isso aqui do jeito que eu queria. já estava mais do que enfastiada disso aqui e, quando eu fico assim com o blog, a vontade de escrever some mesmo.
época boa era da nossa tataravó, hein, galere? criada estudando piano, aprendendo a bordar, a cuidar da casa e dos filhos. aí casava, o marido comparecia uma vez por ano para fazer um filho em cinco minutos, depois ela passava o resto da vida dando ordem às criadas sobre como cuidar dos rebentos e se confessava aos finais-de-semana. vivendo só para isso: cuidar da casa, das crianças e do marido.


aí vem essa modernidade e fode com a nossa vida, né? porque olha sóam, ainda cabe a nós, mulheres, fazer isso tudo (cuidar da casa, dos filhos e do maridão. e homem é fogo. ele não consegue fazer nada sem a ajuda de uma mulher, meldels, juro que não consegue!) e mais: temos que trabalhar, ganhar dinheiro, respeito e notoriedade. ser gostosa, descolada, divertida, falar milhares de línguas e no fim do dia enloquecer um homem na cama. sério.

vão dizer que na época da nossa avó que era ruim? tem dó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário