6.7.09

ai

hoje estou em crise. não sei o que fazer e a vontade de sair gritando na rua só aumenta. estou atolada de trabalho,mas, ainda assim, preciso desabafar: que fazer da minha vida, meldels? sério. eu estava até feliz com a vida de trabalhar/estudar, mas estudar para quê? ou para ser o quê? sei que essas crises de pós-faculdade acontecem a todos, mas a minha dúvida é sobre o que fazer. se ficar fazendo algo mais "seguro" ou correr atrás dos meus sonhos? (hahahahahaha que brega!). aí eu penso no papo que tive com o pedro hoje, sobre o fato de que, na vida, a gente acaba sempre tendo que fazer escolhas difíceis. mas eu não sou muito boa nisso. eu sou do tipo que chuta o pau da barraca e pronto. mas não dá para fazer isso sempre, né? *suspiros*. fico aqui, apenas pensando no que fazer e em como esses momentos que mudam toda a nossa vida estão aparecendo com mais frequência para mim do que o normal. já dizia o grande sábio dumbledore: it is our choices, that show us who we truly are, far more than our abilities. não é?

i need a hug. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário