3.12.08

eu hein!

ai, gente, deixa eu contar uma história para vocês: em algum momento, quando eu estava em goiânia, meu irmão pegou meu note e acabou puxando umas músicas, né? beleza. só que esses dias, eu não sei que tipo de merda que eu fiz que perdi toda minha lista do winamp. fui colocá-la de novo, e sem querer, acabei colocando as músicas do meu irmão. daí eu estou aqui, feliz e sorridente, terminando uns resumos pro seminário do dia 10, ouvindo o novo cd da britney, os antigos da fiona, o tim racional, e do nada, me aparece LEGIÃO URBANA no meu ouvido? meu, é pra acabar, né,? e o pior que olhei aqui e tá a discografia inteira. e a preguiça de tirar isso do winamp??

agora a pergunta que não quer calar: quem, em sã consciência, escuta (e gosta) de legião urbana em pleno 2008 almost 2009?!

só meu irmão mesmo. só.

3 comentários:

  1. sempre preciseeeeeeei
    se um pouco de atençaaaaaao
    acho que não sei quem sou, só sei do que não goooosto

    ResponderExcluir
  2. eu o/

    no fds eu tava cantando pais e filhos :p

    ResponderExcluir
  3. eu não!
    mas respeito(?) quem gosta!
    e nunca quero viver esse pesadelo de perder minhas musicas tu winamp..
    cruzes

    ResponderExcluir