16.7.08

bateeeeman!

estou (praticamente) de férias. amanhã só tenho que ir à faculdade para entregar umas fichas de estágio e uns fichamentos. nem acredito. sexta-feira, com carona ou sem carona, vou para goiânia. não agüento mais de saudades do nenenzo, chega dói.

mudando de assunto: tá todo mundo alvoroçado com a estréia do novo batman. grandes merdas. sério. nem super-herói o batman é. só é um cara rico, vingativo e mal-humorado. até aí tudo bem, porque eu sou humilde por conveniência. coloca 10 milhões aí na minha conta para vocês verem se eu não mando todo mundo para a puta que pariu também. mas ele é muito chatinho com essa mania de querer salvar aquela cidade feia. se muda, cara. ok, ok. eu sei que o lance desse filme é o novo coringa. grande merdas de novo. não tenho nenhuma pretensão de sair de casa para vê-lo. primeiro porque ele é um palhaço com a cara borrada. segundo, porque ele é um palhaço com a cara borrada interpretado por um ator que está literalmente morto. quão bizarro isso pode ser? também não ando agüentando mais esse auê em torno do heath ledger. oscar pós-morte? menos, né? só falta querer dar um prêmio pelo conjunto da obra. neeeem. preguicinha, viu? e outra: vocês juram do fundo do coração que ele vai ser melhor que o jack nicholson? por deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário