31.3.08

eu acho que as pessoas estão sempre mudando. sempre. assim, claro que, às vezes, as mudanças são quase que imperceptíveis. mas elas existem. infelizmente, nem sempre são para melhor. aí que mora o problema. se pegarmos a pior pessoa do mundo, o hitler como exemplo: será que ele tinha consciência da besteira que ele estava fazendo? porque, sinceramente, eu acredito que ele nunca teve um amigo que se dispusesse a contar para ele o grande babaca que ele era. mas o pior é quando a pessoa tem consciência, quando outras pessoas insistem em deixar bem claro, mas o idiota nem liga. continua fazendo as mesmas besteiras de sempre. é triste, né? eu sei.
aí que tá: eu não acredito muito em lei da atração e essas coisas meio que transcendentais, mas eu creio piamente que ninguém pode sair fazendo um monte de merda e sair impune, uma hora isso vai acabar voltando. porque é assim que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário