19.2.08

duh!

deixa contar uma história? vamos lá: ontem, um amigo meu e eu estávamos andando distraídos pela praça cívica quando, de repente, eu escuto um “olha só”, paro, olho e fico uns 10 segundos tentando reconhecer a pessoa que me cumprimentou. era ninguém mais ninguém menos do que o philipe, meu primeiro namorado. não sei se alguma vez ele já foi citado nesse blog, mas a gente namorou durante um ano (2001-2002). foi meu namoro mais adolescente. conversamos durantes uns dois minutos, aquele papinho bobo, sabem? “oi, como vai, tudo bem?” não tivemos o menor assunto. e eu disfarcei dizendo que estava com pressa. agora eu fico pensando: durante UM ANO fomos as pessoas mais importantes um para outro. a gente fazia tudo junto, estudava no mesmo colégio, se falava todos os dias. e agora? nada. eu não sabia nem como puxar qualquer tipo de assunto. não sei nada da vida dele ( e pela cara dele, nem ele da minha). isso meio que me deixou triste. é claro que todo mundo acaba passando por isso uma vez na vida, até com amizade é assim. mas não deixa de ser estranho. um dia você é a pessoa mais importante na vida de alguém, no outro você não é nada. vocês não acham esquisito? sei lá, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário