14.12.07

I'm Mrs. Oh my God that Britney's Shameless

fiz a promessa mais doída da minha vida hoje. é isso ou eu vou me enrolar bonito e não consiguirei cumprir meu cronograma. então pronto. nada de leituras divertidas. daqui até o fim do ano que vem só livros referentes à monografia. será que eu dou conta?

.

ai, gente, eu esperei o ano todo pelo novo cd dos smashing pumpkins, foi um dos presentes que o luiz me deu de aniversário. mas cara, é bonzinho, mas não chega perto nem do adore. agora o que eu acho engraçado é que, de todos os cds lançados esse ano, o da britney spears é o melhor disparado. como ela conseguiu isso, gente?


I'm Mrs. Lifestyles of the rich and famous
(You want a piece of me)
I'm Mrs. Oh my God that Britney's Shameless
(You want a piece of me)
I'm Mrs. Extra! Extra! this just in
(You want a piece of me)
I'm Mrs. she's too big now she's too thin
(You want a piece of me)
uol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário