20.2.07

tam tam tam tam

carnaval tranqüilo: cinema + junk food + namorado. saímos ontem para almoçar com o fabio e eu quase morri da história do "maior contador do mundo". e hoje fomos ao cinema com o netym. de todos os filmes que eu vi no carnaval ( a rainha, babel e rocky)é claro que a rainha foi o melhor. é um ótimo filme, de um simbolismo e de uma sensibilidade tocante. eu recomendo. agora, babel é uma bosta. dou 3 meses para virar O FILME dos pseudos-cultos. essa formulazinha crash, traffic, 21 gramas já deu. sério. coisas diferentes acontecendo em lugares diferentes mas tendo um sentido único. vai à merda. e o brad pitt está o canastrão-mor. B-A-B-E-L-É-U-M-A-B-O-S-T-A.




mas querem saber de uma coisa? o filme que me emocionou de verdade foi rocky. meu, que filme. eu sempre gostei do stallone, e apesar de todo mundo rir dos filmes do rocky e coisa que o valha, o filme é sensacional. foi escrito e dirigido por ele próprio, acho que merecia mais reconhecimento.

sem contar aquela musiquinha, dá a maior vontade sair correndo em busca de um sonho. recomendo de verdade. para quem gosta de um bom filme, sem preconceito, fica aí a dica.

Um comentário:

  1. COMO OBTER SEU EX VOLTAR COM VOCÊ AGORA !!!
    Eu tenho algo para compartilhar com você !!! Há uma grande alegria em meu coração que quero compartilhar com todos. Meu nome é Jennifer Parks. Eu tive um mal-entendido com meu amante há vários meses; o que nos levou a romper e ele nunca mais quis ouvir minha voz novamente. Mas com o passar do tempo, um bom amigo meu recomendou DR.PEPOKO que poderia me ajudar com Love Spell para trazer meu homem de volta. No começo, eu achava que a ideia de um feitiço de amor era estranha, mas estava disposto a tentar porque eu realmente amo meu namorado. Pela primeira vez, fiquei com medo de entrar em contato com o DR.PEPOKO porque não tinha certeza se o que eles faziam era contra a minha religião. Mas meu amigo me garantiu que eles só usam Spell que é seguro e não tem efeitos colaterais. Eu me senti um pouco melhor e decidi entrar em contato com o DR.PEPOKO em seu e-mail (pepokolovespell@gmail.com). Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei tudo para ele. Ele disse que eu não deveria me preocupar, que meu amante voltará para mim de joelhos implorando por perdão. Eu comprei um item que ele me disse para comprar para a preparação do feitiço e me garantiu que meu amante virá a mim dentro de 48 horas em remorso. Minha maior alegria agora é que ele realmente voltou para mim e caiu de joelhos implorando por perdão. Nós voltamos juntos e nosso relacionamento foi melhor desta vez. Eu tenho que dar a DR.PEPOKO todo o crédito por nos ajudar a voltar a um lugar melhor do que onde começamos. O novo amor encontrado que meu namorado tem para mim é incrível e eu não posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Você tem algum problema com sua amada? Bem, não se preocupe mais porque o DR.PEPOKO pode fornecer-lhe um feitiço para recuperá-lo. Com a ajuda de um feitiço, assim como ele me ajudou. Contate DR.PEPOKO via e-mail: pepokolovespell@gmail.com ou visite o site: www.pepokolovespelltemple.blogspot.com

    ResponderExcluir