6.8.05

Respondendo

Jah disse que o teclado estah desconfigurado, entao nao liguem para o jeito que eu escrevo.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Dificil. Mas pensando bem eu queria ser um livro de espionagem. Misterio. Nao aquela coisa Agatha Cristie-engana-trouxas. Algo John Le carre ou Frederick Forsyth. Suspense de verdade. Misterio sempre me agradou, acho que por isso eu quero ser da policia federal. Clarice Starling wanna be.

Já alguma vez ficaste perturbado por um personagem de ficção?

Jah. No momento estou com o Snape do Harry Potter. Culpado ou inocente? Mas ficcoes sempre me deixam assim. Principalmente livros futuristas que retratam o Caos, tipo 1984 do George Orwell ou Nao verahs paihs nenhum (eh foda nao ter acentos) do Ignacio de Loyola Brandao.

O último livro que compraste?

Nossa, acho que foi O sofrimento do Jovem Werther do Goethe, mas ano passado ainda. Sou pobre, neh? Pego emprestado dos meus amigos, biblioteca, net. Ou ganho. Aniversario eh uma festa, ganho pelo menos uns 3. E tambem herdei boa parte da biblioteca do meu pai.

Qual o último livro que leste?

Harry Potter and the Half Blood Prince. Jk Rowling

Que livro estás a ler?

Estou lendo uma coletanea dos melhores contos do mundo. Organizado por nao sei quem. peguei ontem a noite no quarto da Lee.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Ah! sei lah, acho que levaria a Saga da Rowling toda, para ficar feliz. Levaria o Apanhador no campo de centeio, para lembrar que a minha vida foi boa. E levaria o Le Carre para ficar entrertida e esquecer que estva em uma ilha. O vinicius (de moraes) o Manuel (bandeira) e o Fernando (pessoa). Para eu lembrar que havia glamour no mundo.

A quem vais passar este testemunho (6 pessoas) e porquê?
Ah, para ninguem. Todas os meus amigos Free Bookers jah responderam. Mas eu acho que a Ligia ia gostar e Paulinha Tambem.

Thanks, lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário