18.7.05

bang bang babies.

Férias. Mas eu me conheço e daqui a pouco eu estarei implorando por aulas. Porque é sempre assim: eu nunca estou satisfeita com a minha condição. Eu sou tão inconstate nesse aspecto. Já em outros eu sou tão inflexível e irredutível, que dá até raiva.

Pessoas erram, se arrependem e tentam mudar. Eu ERRO, não ASSUMO, e não tento mudar porque pra mim eu não errei, então, por que mudar? Mas eu sei que eu errei.... tão complicado.

Red Ball ontem: Luana, Marina, Laurinha, Sapinho, Zé e eu. Divertido, engraçado. Sinuca, xadrez, crise de riso sem motivo e cerveja. Sem contar que tudo isso por mais legal que pareça, não fez eu esquecer de nada que eu ouvi. Que só martela, martela, mas não me faz sair do lugar. Quem entende?

A Luana postou sobre uma conversa que tivemos ontem que define bem, o que eu acho sobre o orkut.

This is not a community

Uma vez alguém estava no meu msn com o nick "não confie em ninguém com mais de cinquenta comunidades" e fiquei intrigada. Por que não? Eu faço parte do tipo de pessoa que tem mais de trezentas, eu disse TREZENTAS comunidades, fazendo força para apagar as que não são tão legais assim e as muito repetitivas. A liroca tem quase quatrocentas e a fallzinha também.

Para mim, e para todas essas pessoas, comunidades são coisas divertidas, com títulos divertidos, que refletem nossa personalidade e ainda nos entretem. É um adendo do perfil e o motivo maior para a vida no Orkut ser tão divertida (logo em seguida vem a fofoca).

Na minha opinião, nós, os memeber of too many communities (uma das comunidades que participo) somos os mais confiáveis do orkut. Porque todo ser humano é cheio de idiossincrasias, gostos diversos e senso de humor. E é isso que as muitas comunidades que eu tenho refletem. É só você olhar para as comunidades que eu tenho e você vai perceber meu gosto musical, meu senso de humor bizarro que me faz participar de uma comunidade chamada Oh my god look behind you, e minha personalidade bem representada em Eu sou uma mulher estressada. ;)

E ao contrário das pessoas limitadas, eu gosto de muuuuuuuuita coisa e meu senso de humor não me deixa escapar de entrar na Ordem do Amigo do Meu Primo. Uma das únicas comunidades que leio sempre. É bom e vocês nem imaginam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário